Parcele suas compras em até 3x Sem Juros

Formas de Pagamento

Pix (Bradesco/Mercado Pago via QR Code)

Cartão de Crédito, com parcelamento em até 3x sem juros.

Custo de Envio

O custo de envio será calculado automaticamente no checkout, com base no valor total da compra e no endereço de entrega informado.

Prazo de Postagem/Entrega

O prazo para postagem dos pedidos é de até 5 (cinco) dias úteis após a aprovação do pagamento.

Após a postagem, o prazo de entrega dependerá do método escolhido: Transportadoras parceiras (mais de 10 disponíveis em nosso site) ou Correios (Sedex/PAC).

Todos os pedidos são despachados a partir de São Paulo/SP. O prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora selecionada e pode variar conforme o CEP de destino.

Importante: finais de semana e feriados não são considerados dias úteis.

Assim que o pedido for enviado, o código de rastreamento será encaminhado por e-mail para acompanhamento da entrega.

Caso não haja ninguém no endereço informado ou o endereço esteja incorreto e o pedido retorne à loja, o novo custo de frete será de responsabilidade do cliente.

Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é garantir a sua satisfação. Caso o produto não atenda às suas expectativas, entre em contato através do e-mail [email protected], informando o número do pedido.

Não serão aceitas trocas ou devoluções sem comunicação prévia.

O prazo para solicitar devolução ou troca é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento (conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto deve ser enviado:

  • Na embalagem original;
  • Com tag fixada;
  • Sem indícios de uso;
  • Acompanhado do plástico protetor.

Biquínis / Maiôs / Bodys

Por se tratarem de peças íntimas, não realizamos trocas por tamanho, modelo ou preferência pessoal.

Essa medida visa garantir higiene e segurança, assegurando que todas as clientes recebam produtos novos e intactos.

⚠️ Produtos com Defeito de Fabricação

O cliente deve comunicar o defeito em até 7 dias corridos após o recebimento.

O produto passará por análise técnica e, caso o defeito seja confirmado, será feita a troca sem custo adicional.

Não serão aceitos itens com sinais de uso, lavagem, mau uso ou alterações.

A Maria Cereja Store está isenta da obrigação de trocar ou reparar produtos danificados por mau uso. Mesmo dentro do prazo legal, a loja poderá providenciar o reparo conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Após o envio, informe o código de postagem por e-mail.

Responsabilidade pelo Frete

Nas trocas por motivos não obrigatórios (como tamanho, cor ou preferência), o frete é de responsabilidade do cliente.

Referência: Portal do Consumidor - Governo Federal

Após o recebimento, o produto passará por análise de qualidade (prazo de até 5 dias úteis). Serão aceitos apenas itens não lavados, não usados, sem odores e sem alterações.

Produtos devolvidos sem aviso prévio, fora do prazo ou com divergências de identificação (sem etiqueta, nota fiscal, etc.) serão reenviados ao cliente via Sedex a cobrar, com o frete pago pelo cliente.

Trocas

Será emitido um cupom no valor do produto para uso no site.

Caso o novo item tenha valor superior, o cliente deverá pagar a diferença.

Restituição de Valores

A devolução será realizada conforme o método de pagamento original.

Cartão de Crédito (via Mercado Pago): a loja possui prazo de até 5 dias úteis para processar o estorno. O crédito poderá constar na fatura em até 30 a 120 dias, conforme prazos das operadoras.

Transferência/Pix: o valor será restituído em até 5 dias úteis, na conta do titular da compra.

O valor do frete não será reembolsado.

A restituição será processada somente após a análise do(s) produto(s), realizada em até 5 dias úteis após o recebimento na loja.

Importante

Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos em promoção.

Ao utilizar nosso site, você concorda com os termos desta política.